segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Teimosia Masculina, Vs Perspicácia Feminina

O virifast revelou-se uma óptima ajuda, para resolver o problema da falta de erecção. No inicio , as erecções existiam  mas sem muita força, mas com o passar do tempo , tudo voltou ao normal. As erecções  são agora forte e rijas, conseguimos voltar a ter sexo de um modo normal. Melhor  do que  tudo: O meu marido, voltou a sorrir e a andar bem disposto. Tudo isso devido ao  virifast.
Sinto-me um bocado culpada. Já devia ter percebido à mais tempo, mas os homens são mesmo teimosos. Não vão ao médico, não pedem ajuda.
Tenho a certeza de que se não fosse eu , ou melhor o virifast, ele ainda tinha problemas de cariz sexual.
A todas a mulheres, que eu sei que procuram ajuda para os companheiros: o virifast é um excelente opção!!

Sem comentários:

Enviar um comentário